Empresa

Desde a sua formação que a ideia fundamental assumida pelos fundadores da empresa foi a sua completa dedicação aos Clientes. Os clientes são a nossa razão de existir e é com eles que nos desenvolvemos e progredimos. Se formos capazes de satisfazê-los de modo adequado voltaram a contactar-nos e a confiança gerada conduzirá a que a relação existente se transforme numa parceria de maior proximidade e longevidade.  

Mantemos clientes muito antigos, o primeiro dos quais é a Portugal Telecom cuja colaboração vem de 1989, ano em que a nossa empresa foi formada. Foi o nosso primeiro cliente e continua a ser um parceiro de referência.


As necessidades dos Clientes que connosco se cruzaram levaram-nos a adquirir valências que potenciaram outras tantas áreas de negócio. A ideia básica estratégica foi a de que, se o cliente tem um problema técnico, quantas mais valências técnicas incorporarmos mais perto estaremos do cliente no sentido de poder ajudá-lo globalmente a ultrapassar as dificuldades.

Hoje, o conjunto das nossas competências inclui Telecomunicações, Instalações Elétricas de Baixa e Média Tensão, Ventilação e Ar Condicionado, Segurança Eletrónica e Alarmística, Energias Renováveis e Manutenção Técnica Global transversal a todas as especialidades antes referidas.

Em 2011 a empresa iniciou obras no Estrangeiro (Córsega, Martinica, Guiana Francesa) nas áreas de Energias Renováveis, Segurança Eletrónica e Redes de Fibras Óticas. Aguardamos decisão de outras ofertas para projetos noutras partes do mundo e mantemos uma atividade comercial permanente na procura e identificação de oportunidades noutros países dentro do nosso quadro de competências.

O desenvolvimento e a sucessiva integração de valências e a necessidade de melhor servir os Clientes suscitou a necessidade absoluta de uma reorganização constante e progressiva da empresa. Relevamos em especial:

           -A obtenção em 2009 e sua manutenção posterior do Sistema de Gestão de Qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2000/2008 que implicou uma mudança importante nos procedimentos da empresa com resultados claros no aumento da eficácia na gestão interna e das obras em curso;

 

          -A integração na empresa de uma área de segurança e saúde que produziu alterações importantes nos procedimentos e um acentuado melhoramento na segurança em obra;

 

          -O sistema informático integrado que permite a todos os intervenientes com autorização para tal a utilização das bases de dados localizadas nos servidores fazendo diminuir de forma drástica a circulação de papel;

 

           -A formação técnica que garante a atualização permanente dos conhecimentos técnicos;


           -As campanhas de esclarecimento e sensibilização para os temas ambientais, a separação dos resíduos da produção, sua classificação e a recolha regular para os locais de reciclagem.

           -A ênfase na defesa dos valores do progresso técnico e da preservação do ambiente, a segurança nos locais de trabalho e a vigilância constante proveniente dos procedimentos implementados ao nível da Qualidade, são o garante da estratégia para assumir novos desafios no mercado interno e na exportação.


MISSÃO

OBJETIVO: Prestar um serviço de qualidade nas áreas de Telecomunicações, Instalações Eléctricas, Ar Condicionado, Segurança Electrónica, Manutenção e Assistência Técnica.
Cumprir todas as obrigações legais e sociais estabelecidas.
Envolver todos os colaboradores na persecução dos objectivos definidos para a empresa.

OBJETIVO

Consolidação como empresa de referência nas áreas onde actua.
Entrada noutras áreas de negócio emergentes: Gás Natural e novas formas de Energia (solar térmica, fotovoltaica, mini-eólica, bio-massa) já em estudo

https://www.madeira.gov.pt/iq

http://www.energetus.pt/pt/

https://www.cm-funchal.pt/pt/

https://www.viaexpresso.com/

https://www.bportugal.pt/